Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Saudade vem de repente



Saudade bate a porta
quando menos se espera
eu nunca dou a sorte
de chegar primeiro que ela.

Quando chego já entrou
depois que saio vem atrás
tento desvia-la no horizonte
mais não consigo jamais.

Tento correr a direita
me escondo em beco escuro
em perder minha pista
ela pula o grande muro.

Quando descubro afinal
porque ela me persegue
paro, olho e penso
não deixará que eu sossegue.

Não consigo ficar longe de ti
a paz só terei com você
sem você eu fico só
minha vida fica sem por que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.