Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dor ...




Com todas as palavras e gestos
não consigo expressar o quanto é infinita
você corrói, agoniza, machuca
existe sem eu querer,
invade meus vazios,
se apodera de todo meu íntimo,
colori meus espaços em branco
e faz branca minha face vermelha.

Sem querer, com sua chegada,
ouço um sino diferente,
que bem próximo dos meus ouvidos
toca cada vez mais alto;
a cada chegada sua sinto
que meu corpo parece desfalecer,
luzes brilham freneticamente
e ate o sol vem me aquecer.

Você é tão grande, infinita e forte...
tão forte que me sinto atordoado,
não consigo te sentir longe
pois a cada instante esta mais perto;
és muito persistente,
vem docemente
sem piedade vai ate o fim
fria, calculista, implacável...

Por favor,
pelo amor,
para dor de dente.

Um comentário:

  1. Amei! Mas como diz o texto do sensei temos que nos interiorarmos com o nosso corpo e td fica bem. bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.