Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Como é bom sentir você

                                                                                   
Esta visão sua me faz sentir:
a minha língua no seu pescoço,
colocando os dedos entre seus cabelos
dando o beijo que  faz perder a respiração,
encostando meu corpo no seu
aninhando-me em você ate pedir mais,
mais meu amor, mais
em uma sensação imaginária.

Bom demais te sentir
estar contigo, nem se fala,
deixar você nua
viver o sentido puro do prazer.

Com o corpo já suado
descobrir você por inteiro
garimpar sua pele macia
achar o ponto do seu prazer,
como quem busca sem fronteiras
o mais sublime sentimento,
quero ter por inteiro
o seu aroma de menina mulher
que em seu olhar transparece
sem dia nem hora pra chegar
e deságua em mim o maior sonho
que me tira o sossego.

Entorpece-me,
me diz a hora certa
de buscar seus espaços vazios
e chegar no âmago do seu ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.