Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Conversa com Deus




Caminha sempre comigo
aliviando a dor do ser
acariciando sem toques a alma
És presença no dia corrente.

Amigo leve e sutil
só quer transmitir a paz
ao meu lado sempre esta
contente com o bem viver

Onipotente como a garça livre
é alegre por ser leal sem cobranças
alvo de tensas mentiras
se mantém audaz e verdadeiro

A vida regras me impõe
adversas a verdade humana
ambicionando “q’sa” a glória
abnegada e mortal de viver

não fraquejo por Sua presença
acalenta a mente agitada
És meu sustento verdadeiro
te dedico minha oração.



Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.