Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Na rua da minha casa


O dia é claro
tudo começa a nascer
tem dias em que penso
que na verdade vou enlouquecer.

Na rua de minha casa
carros vão e carros vem
a tarde logo vai cair
que delícias aqui tem.

Tudo nasceu de novo
com muito a oferecer
pássaros alegres no alto
do passado me fazem esquecer.

Na rua de minha casa
a vida é diferente
a mata é mais verde
e a gente é mais gente.

Como um sonho sem sono
tudo se apagou
sempre na escuridão
de repente uma luz brilhou.

Na rua da minha casa é sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.