Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu queria


Eu queria sentir sua mão
tocando todo meu corpo,
que suas palavras
fizessem parte do meu vocabulário.

Eu queria que o que esta se passa
fosse um sonho para que mais tarde
não se torne pesadelo.

Eu queria-te neste momento,
eu queria agora te ter ao meu lado

Eu queria te ter sempre comigo
te queria mesmo triste
te quero de qualquer jeito
na verdade te quero ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.