Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

domingo, 4 de novembro de 2012

Foi assim



Um mundo esteve em nossas mãos: desperdiçamos.
A felicidade ia chegando: interceptamos.
Porque inconscientemente sempre agimos assim?
Temos medo do que sentimos?
Ao bom da vida sempre damos fim?

Não te esquecerei nem que eu tente
pois o bom nunca se esquece
você chegando eu verei de repente
nada dói tanto quanto te ver triste
o amor apenas adormece, nunca morre.

Você viveu tantos anos na minha vida
que nem mesmo eu sei o que ficou
me mostrou tanto calor e desenganos,
sempre é experiência o que ficou
você por mais que eu tente não entendo.

Não adianta reclamar
as vontades se vão num jaz
só nos resta o que ficou: nossas lembranças
dar valor aos momentos vividos,
ser gente e viver o agora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.