Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sábado, 10 de novembro de 2012

Água razão da fonte



És minha esperança no amanhã
o achado nunca perdido
aura de todo meu corpo
meu amor em ti é contido.

És luz na minha escuridão
a razão do meu viver
oásis no meu deserto
o sol no meu amanhecer.

És quem molha a rosa do meu jardim
a deusa do meu mundo
és a cara metade da vida
sem você sou poço sem fundo.

És a beleza da tempestade
a majestade e seu cavalo
que ocupa todo espaço
sem você não falo, me calo.

És da vida a razão
sem você minha voz acaba
água é fonte de tudo, sem ela
o mundo logo acaba.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.