Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Expectativa



Um ar bem nervoso
reflete minha insegurança
hoje me sinto enganado
mas com vida e esperança.

Tudo começa a escurecer
sem fé estou eu
sem saber o que vai acontecer
só espero me ver seu.

Vamos ver o que acontece
agora estou preocupado
com o dia de amanhã
e o tempo que parece cansado.

Estou sem coragem
de com alguém falar
estou realmente com medo
do que vem por aí sem sonhar.

Não sei porque
sempre estar com medo
eu sei que vou conseguir
mas o jeito é viver o segredo. 

2 comentários:

  1. Seria realmente uma expectativa ou ansiedade? Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ter medo é natural... às vezes é intuição, ou só medo mesmo.
    Belo poema.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.