Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sábado, 30 de junho de 2012

Encanador desavisado


O dia parece tão lindo
é só o que eu precisava
não fosse o imprevisto do pingo
que muito me incomodava.

Olhei o sol perfeito,
visão maravilhosa a minha
mais o pingo irritante
não desistia se mantinha.

Num ímpeto de fúria,
sem pestanejar parti a ele
um simples aperto
vai parar.

Ledo engano, a batalha começou...
canos, torneira, chão molhado
todos contra mim que sem medo agia:
Meu palácio não vai virar borralho.

Após longa batalha,
hematomas e muita contusão
sai vitorioso..., o pingo...
foi pra outra freguesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.