Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sábado, 9 de junho de 2012

De onde vem?


Luz és você do meu sol 
me tira logo o sossego
brinca que faz cafuné
foge sem dizer quem é.

Sem marcas segue marcada
sentindo a dor da tristeza
se prende, finge por nada
esquecendo de viver.

De onde vem você assim
calma e serena mulher
linda e forte mecenas
que me enche de amor se quer.

Podendo ir sem temer
correr os campos sem fim
a beleza que em ti perdura
vai pra bem longe de mim.

Mas de longe vem você
foge da vida, do agora,
que busca sem medo o medo
que contradiz sem demora.

Respostas são sem razão
fique quieta sem temer
venha ver o meu sol lindo

a razão de todo poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.