Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Perfeita razão


Quero acordar contigo
e ver que a vida continua
apesar da chuva fina,
que caiu a noite toda.

Quero sentir o seu grito felino
qual gata no cio,
exalando o amor sem fronteiras,
buscando transmitir você.

Quero poder te amar,
do sonho nunca acordar,
pois o alimento mais gostoso
é sonhar que você é só minha.

Quero que as juras de amor prevaleçam
como a chuva que continua
mesmo sem ter-te agora
seu cheiro forte me embriaga.

Quero te ter na cama
ou onde o amor fizer seu leito
para sugar seu néctar
e descobrir o seu amor real.

Seu fogo é indefinido
a você dou-me inteiro
sem punições ou restrições porém:
eu sou eu, você é você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.