Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vontade


Eu tenho uma imensa vontade
de te beijar, te abraçar...
de ficar contigo até o sol nascer,
desta hora nunca passar.

Eu quero te colocar no colo
afagar seus cabelos antes do sol aparecer,
sentir sua pele molhar
e num instante enlouquecer.

Sabe, eu tenho vontade...
de um dia te levar para bem longe,
de ouvir seus sussurros
onde tudo é natural.

Onde nada é proibido
e nós dois mataremos nossas vontades especialmente a vontade de estarmos juntos
de nos termos.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.