Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 5 de março de 2012

Hei mina


Porque tudo isto comigo,
será que eu mereço tudo isto,
será que fiz algo errado,
será que por algum motivo não posso tê-la.

Hei mina me faz um pouco feliz
me pega no colo,
me nina ate eu dormir
que tal brincar de aprendiz.

Hei mina me acorda vai
deixa o coração vibrar
olha-me com mais emoção,
me faz sorrir, cantar, gritar.

Hei mina me olha então
me abraça,
me beija,
me faz sentir como um avião.

Hei mina pensa mais na sua vida
largue este maldito orgulho
e me veja aqui ao seu lado
querendo uma chance.

Hei mina, é fácil, é só querer
vem se aventurar comigo
não te faz infeliz
e um novo horizonte se abrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.