Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 19 de março de 2012

Conclusões da vida


Às vezes pensamos que o amor esta longe,
que talvez somos incapazes de amar.
Mas não ele existe
esta cada vez mais perto de nós.
Ele está em uma flor murcha
ou ate mesmo na hora da angústia
que mais sentimos dor.
Ele esta em mim, em você, em todos os humanos.
Em todos aqueles que acreditam que ele existe,
eu descobri um amor lindo que sempre existiu.
Um amor puro que sinto por você.
Hoje um dia como outro qualquer
que me traz angústia, insatisfação e medo.
Eu tenho muito, muito medo de te perder,
pois mal cheguei descobri que sem você não sou nada,
sem você sou uma folha de papel em branco
sem frases bonitas para se guardar,
sem você não saberei como agir, pensar nem como falar.
Você é o melhor caminho para felicidade nunca mostrado,
é um mundo de sonhos que ninguém nunca sonhou.
Sinto uma dor apertar meu peito
sem ao menos saber o que é.
Estou tendo um sonho ou pesadelo,
são coisas que nunca senti
lágrimas que jamais chorei...
Sabe te amo e jamais quero te perder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.