Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sexta-feira, 16 de março de 2012

Estrela hoje eu te vi


Estrela hoje eu te vi
mais que estrela hoje eu te vi mulher
hoje seu brilho maior, sua distância não era tanta
 não estava ali por estar e eu,
 sem que nem por que estava.

Estrela hoje eu te vi
tão perto de mim,
como o polegar do indicador
sua beleza era fascinante
como o dia sempre vem e o sol que sempre nasce.

Estrela hoje eu te vi
brilhosa na imencidão do céu,
prateada como o mar calmo
da janela hoje eu te vi
na esperança de poder tocar-te.

Estrela hoje eu te vi
tão linda e deslumbrante,
tão pura e muito ingênua
que até tomava a vez da lua
tanta era sua beleza.

Estrela hoje eu te vi
na noite que se passa,
estranho, porque toda noite você vem
e eu não paro para te ver
mais hoje eu te vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.