Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 1 de março de 2012

Eu busco


O formato do bem da vida
em conjunto com o dom de sonhar
me transmitem a parte perdida
e me fazem viajar.

O sorriso agora marcado
vêm sem hora para chegar
sem palavras fico calado
no caminho que me leva a Ti.

Te procuro com hora marcada
ou em qualquer lugar...
sem fronteiras eu viajo
como o dia que sempre vem.

Te busco sempre de bem
com a vida que hoje é mais vida,
com sorriso de esperança sofrida,

que também busca o elo perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.