Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Volta




Um sonho perdido no tempo
vive a me perseguir
ter você ao meu lado
e não mais te ver partir

Você longe grande ironia
quero-te até o fim
saudades, lógico que tenho
então volta pra mim

Demais é sua ausência
que desfalece meu ser
conto os meses, dias e horas
que de novo vou te ver

Sonho com sua volta
perco até a direção
a vontade de você e tamanha
que machuca o coração

Não agüento mais esperar
porque não volta, demora
sua falta é tão grande
então volta agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.