Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quando penso em você

Quando penso em você
Meu coração balança
Fruto da grande espera
Sinto-me indefeso feito criança

Quando penso em você
Minha saudade aumenta
Sem você ela é tanta
Que o coração quase arrebenta

Quando penso em você
Vejo quanto você tem valor
Que foi peça marcada no jogo
No jogo do amor

Quando penso em você
Aumenta a solidão
O vazio é tão grande
Penso também no pobre coração

Quando penso em você
A vontade tamanha é gritar
Seus dons e sua alegria
De quanto foi bom te encontrar

Quando penso em você
Vem-me a vontade de te ver
Porém não tenho como
E tento me convencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.