Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Senzala



Sinhô, porque eu vivo no tronco
se tenho carne e osso como ocê
o sol quente me deixa tonto
apanho sem nem saber por que

Tenho a pele escura
tão negra quanto o breu
mais meu sangue é vermelho
tão rubro quanto o seu

Não quero mais viver assim
sob a chibata do feitor
quero de verdade poder chorar
e sorrir sem ser de dor

O tronco virou rotina
vivo sempre acorrentado
trabalhando de sol a sol
sem poder gritar fico calado

À noite choro baixinho
na palha espalhada no chão
como bicho em cativeiro
que vive e cumpre sua missão

Essa dor chega pra mim
mais não posso pensar em parar
pois a vida continua
e amanhã o sol voltará a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.