Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Minha filha



Hoje só te vejo através de filmes
uma mancha na imensidão da tela
seus olhos já podem, talvez, ver
teu minúsculo coração já pode, talvez, sentir

Sua forma ainda não definida
me faz fazer viagens imaginárias
e meu eu passar por lugares indefinidos
chegando a lugar nenhum

Sua imagem tão pequena
já se pode ver em movimento
quero ser o primeiro a tocar-te
quando você aqui vier

Sobre choros, sorrisos e desmaios
você ira chegar sem medo
aí começa minha alegria
de sempre poder te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.