Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Querências



Quando passa e finda o dia
sonhos me vem a cabeça
quem sabe você me espera
cheirosa pro cafuné

com a camisola azul,
a comida bem fresquinha,
a melodia romântica,
e no coração amor

depois do jantar que bom
poderemos nos sentir,
sentirei todo seu corpo
até o novo dia

sonhar contigo é gostoso
mesmo que pura ilusão
eu sinto até seu perfume
no sonho quero você

mas não acontecera
você não me esperara
amanhã um novo dia
e nem lembrara de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.