Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Multirão de versos


Em mais um encontro, de poetas 
insones vagando pela net na madrugada, 
saiu esta poesia



De tropeço em tropeço eu sigo a vida...
com os pés nesta estrada empoeirada,
seguindo alegre esta estrada comedida
almejando o raiar da madrugada

Assim vou de lida em lida
ate chegar em uma parada
vou caminhando ate o fim de minha jornada.
Cantando e chutando as pedrinhas da vida

Fazendo serenata pra lua alta.
Mandando beijos pra estrela D’alva.
Nos ribeirões me banho, sacio minha sede,
sigo adiante neste mundão sem parede.

Ouço o canto dos passarinhos
roubo tons e notas, componho chorinhos,
avanço de pouquinho em pouquinho
um paço de cada vez

Com a atenção de quem joga xadrez.
Quem acha ruim que verse mais três
é meu dever desvendar esta seara,
que a vida preparou-me sem aviso

Soltaram-me aqui dizendo ser meu paraíso 
mas no entanto me sinto numa emboscada

Rodolfo, Gilson, Elciana, Nete, Ster, Miguel.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.