Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sábado, 6 de agosto de 2016

Eclipse d’alma


  


Tens a beleza da rosa proibida,
o doce sabor do favo de mel,
a inocência do beija-flor,
o semblante único,
a voz que arrepia na dor.


Me faz caminhar sobre as águas,
o sorriso lindo de criança,
seu cheiro aroma de rosas
que me faz sonhar contigo
na realidade que não passa de sonho.


Sonhar contigo acordado
é andar sem direção
é não te ter aqui ao meu lado
sem entender o que acontece
e me perder no sonho sonhado.


Quero ouvir sua fala macia
como o cantar do rouxinol
saber que olha por mim
faz meu coração vibrar
é momento de magia.


Na certeza que és real
sinto o quanto sonhar é bom,
o quanto me realizo
buscando teu som sem som
pois amanhã é outro dia. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.