Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Desistindo dos sonhos


Sempre perdido no tempo, 
na vida vagando sem direção no universo
com as sombras do futuro pretérito 
marcando cada minuto presente.

Na esperança do melhor amanhã
que nunca é tarde para chegar
é sempre esperado como a flor
a desabrochar em um jardim.

Há... queria eu saber de todo meu futuro 
e mostrar para todo mundo
como é bom viver amando
ser um fora da lei do amor.

Amar sem covardia na alma
posto que sou mensageiro da paz 
andarilho dos sonhos sem fim,
que sem destino não conhece fronteiras.

Queria eu ter o poder da vida
para com o mundo dividir
ter no coração amor somente
viver em harmonia comigo mesmo.

Mas a vida é como o vento
que sopra e logo se vai
levando para longe de mim
o sem fim e inesperado sonho. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.