Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

domingo, 28 de outubro de 2012

Sem solução



Não sei porque te vi
com seu jeito meigo
com seu olhos verdes como o mar
com cabelos como as ondas.

O seu papo sem pena consola
não sei como explicar você
não sei o que se passa
seu jeito me confunde.

Seus olhos são uma incógnita
seus cabelos me embolam
sua voz me ajuda
de você eu preciso.

Agora ando indeciso
não sei seu segredo
não consigo te decifrar
de você tenho medo.

Um comentário:

  1. A Poesia... ah, a maravilhosa Poesia: encontrei-a aqui. Parabens, Rodolfo.
    Do amigo no Japao.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.