Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Morena



Morena moreninha
com a pele bronzeada
és tu minha baixinha
minha baixinha amada.

Teu corpo tão de liso
da vontade de amar
tua boca bem formada
vontade de beijar.

Teu corpo bem torneado
é tal qual um violão
teu beijo é que me esquenta
tal e qual a um quentão.

Minha mão abrutalhada
não consegue é inquieta
o cupido e sua flecha
vai, consegue me espeta.

Seu olhar que me ajuda,
o abraço me conforta,
seu sorriso me alegra,
seu eu é minha porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.