Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Me conta



O que você quer
o que você não quer
o que você pensa
o que te faz triste.

O que te magoa
porque arrumar um fim
se nem ouve começo
me conta.

Nas coisas em que pensas na cama
porque rola sem conseguir dormir
às coisas que todo dia
vivem a te perseguir.

Me conta...
porque sempre o mesmo não
porque as palavras falsas
para me consolar.

Porque este nó na garganta
essa sua vontade que é tanta
me conta seus problemas e mentiras
eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.