Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

De repente



Me deu uma vontade de escrever
e você me veio a cabeça de repente
tenho vontade de te sentir num todo
de saber como você realmente se sente.

Você toda, inteirinha como deusa, só minha
queria só saber como você se sente
será minha luz não pertence a mais ninguém
sonhar que o entardecer vem muito diferente.

Queria pirar, viajar no seu pensamento
e para todos sempre poder eu gritar,
imaginar que na tranqüila e calma mente
os dias como este irão somente passar.

A vontade é tanta que o sonho não tem dor
toda possibilidade é muito festim
que aumentam minhas imaginárias querências
mas é curto o longo espaço de tempo fim.

Em busca do nosso tempo que jaz perdido
vejo como você vem muito no repente
que passou como um sonho que foi muito bom
porém de repente não mais que de repente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.