Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O que faço


O que faço quando olho e não te vejo
porque você não me olha
o que faço quando a noite estou só,
só como agora e quero te ver
mais eu não tenho como
e você nem por que...

O que faço quando o tudo é um nada
e a vontade é só te ter,
o que faço nas noites caladas
que meu ego está indeciso na
ânsia de uma solução
buscando um som sem som...

O que faço quando tudo
o que tenho,
que ouço,
que tento
me lembra você...

É um caminho cheio de obstáculos
que eu mesmo criei
e agora intransponíveis
o que faço quando tudo
Que quero é ter você
mas não posso;

o que faço...