Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Assim


Tudo é real agora
sua indecisão,
minha insagurança
nosso ser.

Tempos futuros
fazem parte do nosso presente
amanhã fará parte do nosso passado
pois hoje é a vida real.

Tudo aconteceu
em épocas certas e diferentes
o meu olhar de quero
seu jeito extrovertido de ser.

Ar de mistério...
sempre oculto...
procura agir
sempre de surpresa.

Gosto de sua segurança
até certo ponto atrevida
sua presença me anima
quando sua voz me chama.

Eu vou, mais...
com cautela...
não quero jamais perder...
sua compania.