Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sublime AMOR


Entre sonhos macios começam a surgir
o que seria motivo do meu viver
com seu jeito de princesa criança,
com a beleza da ingenuidade.

Um sentimento de amor perfeito
que como fogo me queima,
que como o gelo congela
e me invade por inteiro
hoje você é real em mim
com o gosto do teu gosto,
com o cheiro do teu cheiro
que é meu começo, meio e fim.

Os macios cachos do seu cabelo
me fazem dormir sem sono
ao vê-los frágeis e loiros,
que me tocam com carinho,
seu sorriso me faz regredir
voltar aos tempos de calça curta,
ao ver seus olhos alegres,
sinto uma grande vontade de viver.

Seu tamanho pequenino
me faz os olhos brilhar,
te sentir ao meu lado
me faz muito crescer.

Um grande amor me invade, um aperto forte profundo,
o lado bonito da vida, um sentimento sublime
que agora se reflete em você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.