Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 7 de março de 2013

Amor louco



O sol vem surgindo por traz dos montes
mas um dia começa feliz agora,
sem te ter comigo crio horizontes,
caminho seguindo destino afora.

Tudo vai ser mais que bom
se você chegar aqui sem demora
a natureza entoa seu lindo tom
que vem fazendo feliz mundo afora.

Você é o sol que ilumina meu dia,
a fresca gostosa da minha tarde,
como a lua da minha noite tardia.

Você não tem mais como ser só luz
meu mundo, meu tudo que vive aqui
tesouro precioso que só reluz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.