Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sábado, 9 de março de 2013

A reviravolta



Um sonho perdido jaz calado
me dói sem parar aqui no peito
ter você aqui bem ao meu lado
me impede de ver qualquer defeito.

Você longe impossível querer,
te quero agora bem ao meu lado
contratempos não quero viver
por você meu grito é calado.

Conto todos os dias, meses e horas
que até dilacera meu ser
mas na verdade vejo que choras.

Com sua volta me ponho a sonhar
querendo você linda pra mim
vem, não quero jamais esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.