Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Tudo você


Você que é tão meiga
você que é tão linda
você que me alegra
é você que me anima.

Você que me faz pensar
você que me faz ser novo
você que me faz cantar
é você que me escuta.

Você que me cede o ombro
você que me da amor
você que me traz a paz
é você que me tira o rancor.

Você que me da carinho
você que me faz chamego
você que me acalma
é você que me tira o sossego.

Você que é meu tudo
você que é meu nada
é você que eu quero
é você que eu venero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.