Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quando penso em você.



Quando penso em você
fico deslumbrado pois:
seu olhar me fascina,
seu ar me confunde,
seu corpo é que me anima
e seu jeito eu quero.

Sua pele é bronzeada,
sua fala é macia,
sua boca é pequena,
sua carne é molhada.

E quando o pensamento se vai
junto com o entardecer
meu ego me trai,
não consigo te esquecer.

O sol se vai no horizonte
e começo a pensar:
em nossas bocas unidas,
em seu cabelo macio,
em seu jeito de menina
e seu corpo de mulher.

A madrugada vai chegar
e com ela a solidão
pois ainda lembro:
de nossas mãos unidas,
de nosso ar indeciso
por que ainda
penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.