Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

domingo, 2 de setembro de 2012

Informe



Almeja-se encontrar a verdade
existente nos olhos teus
que incógnitos transmitem você
querendo se esconder dos meus

Deleito-me ao te ver feliz
até compartilho latente
buscando me proporcionar
a máxima vertente

Te procuro ao meu lado
por te carente 
amante da vida pela vida
que só vive simplesmente

Pacificamente eu espero
a passagem do tempo
sem saber quanto
sinto que virá como o vento

Tranqüilo lhe digo:
a calma tem seu fim
porém é perigoso
cristal quebrado som diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.