Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Telepatia






Porque não falar de você?
Que me tira o sono e me acalma
me acalenta na agonia
aliviando sempre minh’alma

você é meu nada com tudo
que enaltece meu dia a dia
trancado calado e mudo
te vejo mesmo sem nostalgia

seu semblante vejo sereno
com perfume da Vênus proibida
com o passar ao passar te sinto
com o cheiro que vem de você

não te toco agora
mesmo assim eu sinto
o sabor do teu beijo aflora
qual gosto dói, favo de mel

sonho mas não te tenho
espero um dia te ter
busco te encontrar
um dia irei vencer.



Nenhum comentário: