Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sofisma




Na certeza de encontrar
passei por cima de tudo
o que você queria evitar
sem medo do caminho mudo

com sua boca de mulher
me dizia palavras de amor
e voz de menina indefesa
regadas ao requinte de dor

passeava contigo a noite
sob olhares ambiciosos
que viam tamanha beleza
encobrindo a real realeza

você pra mim era tudo
você pra mim era o perfume
me conduzia na escuridão
como a luz ao vaga-lume

de repente o oculto surgiu
o chão faltou aos meus pés
meu mundo desmoronou
na verdade eu vi quem és

porque eu dormia diferente
estava eu sonhando acordado
como um poeta sem poesia
no canto sempre calado

tentei de certo acertar
sem dedicar meu carisma
não consegui me encontrar
me iludi no seu sofisma.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.