Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Delírios tórridos


Minutos se encerram ao cair da noite
pode se ouvir por de trás das rochas
choros indecifráveis.

Gritos e gemidos ecoam de ti
a pele transborda prazer felino
o gozo é profundo e teu cheiro faz viajar.

Escorra como água nas frestas de rochas
decifre o meu sentir,
de forma sensível e afetuosa

Gélida a brisa se faz quente
buscando bem longe de mim
o prazer ora não encontrado.

Se guie pelo meu choro
o prazer que quer encontrar somente
com muito amor irá encontrar

Te quero não posso,
te desejo não tenho
tua pele exala o néctar do meu prazer.


C/ Daniela Valadares Aleixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.