Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Autoflagelo


No belo monte de Vênus
onde é bem mas voraz
lá, onde a dor é bem menos
e a vida logo se faz

Adentro a sua casa
onde o desejo é concreto
se preciso for que seja
um carma, a minha dor

Hoje eu tenho muito temor
tenho medo de um tudo
mas eu quero ser só seu
sentir-me só em você

Eu não quero causar dor
quero te dar só prazer,
mesmo se preciso for
um dia te esquecer

Seguir seu voraz destino
buscando toda a beleza
é bem incerto e divino


é quase uma incerteza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.