Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

sábado, 24 de novembro de 2012

Na cabeça



Neste momento tudo vem a cabeça
a luz poderá se apagar
eu com medo do que vai acontecer
quando dia enfim chegar.

Nunca tive tanto medo
sempre fui ate o fim
com isto uma incógnita
que é ficar longe de mim.

Este é só um obstáculo
tenho eu que ultrapassar
em um dois dias
depois o grande dia virá.

O medo é tão intenso
que não consigo por fim
às vezes ate penso
que não chegará pra mim…

Os amigos muito ajudam
por seus astrais positivos
eles querem que eu pare
de estar com um pé sempre atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.