Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sobrevivente



O sol voltou a brilhar
vigorosamente sobre meu rosto,
rosto de menino moleque
incapaz de magoar alguém.

A lua novamente voltou
a meus caminhos iluminar
caminhos que foram feitos
de grandes e fortes amizades.

O meu mundo voltou a sorrir,
sorrir para mim
como se nada tivesse acontecido
sem barreiras sem nada.

Minha vida mudou
agora só depende de mim
é diferente de antes
agora virou enfim.

Serei o único responsável
o exclusivo culpado agora
não posso pensar em regredir
agora meus atos são meus.

Terei que saber o valor
viver mais agora
sem desistir de nada
terei ao menos que tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.