Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Não era sonho era saudade


A noite caiu em minh’alma
fiquei triste sem querer
logo você se infiltrou em mim
e com a sua presença
de estalo comecei a te ver.

Seus cabelos rolavam em suas costas,
seus olhos penetravam em mim
você estava entre flores e flores
no mundo dos meus sonhos
fazia parte de um lindo jardim.

Deslizava sobre a grama
de todas as flores a mais bela
na inocência de toda mulher
porém todas com inveja
só pensavam em ser ela.

Porém o dia surgiu
sua imagem não me abandonou
eu sem querer despertei
mas um dia sem você
“não é sonho a saudade falou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.