Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Andarilho



Em cada beco, rua, estrada sem luz
por todos os caminhos que passei
uma mão sempre me guiou
muitos amigos encontrei.

Sempre que a vida escura invadia meu peito
uma palavra de carinho me era dada
a solidão sumia, se escafedia
para eu continuar minha caminhada.

Quando escorreguei e cai em buracos
pensando ser o fim de tudo
uma voz sempre amiga me lembrava:
ta ruim mas contudo...

As trevas sumiram de minha vida
certo dia tudo se iluminou
graças a voz, a mão, o carinho,
o amor que você me dedicou.

Andei muito por aí
achei perdi sem fim
a você eu agradeço
por jamais desistir de mim.  

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.