Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O mundo


Um espaço onde vários seres vivem
outros simplesmente vegetam
é um círculo vicioso
em que todos só pensam em si.

É um jogo de mentiras
em que os mais espertos sobem
e os que se deixam fazer de bobos descem
é um lance de cabeça mais existe.

Eu não tenho direito,
sem conhecer direito,
nem mesmo pensar pessoas
sem saber se pensam.

Às pessoas puras e ingênuas
que para este mundo é loucura
são ludibriadas e sempre negadas
largadas ao devaneio e ao léu.

Não se tem direito
de interferir em uma vida
mudando suas tendências
mesmo que ela complete seu ideal.

O mundo deveria ser mais humano
sem regras absurdas, sem fome
eu não tenho o direito de achar
que o mundo é exclusivamente meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.