Coragem

"O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de SONHAR, correr o risco de viver seus sonhos.
Coragem é não buscar desculpas para ser feliz!"

Charles Chaplin

Sejam Bem vindos ao blog Horas Interiores!
Agradeço sua presença aqui e aguardo seu comentário.

Paz e Bem,

Rodolfo Andrade

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Me sinto só


Quando coloco minha cabeça no travesseiro
penso sobre a vida dos seres humanos
revivo os fatos distantes
e imagino que estou só.

Neste momento olho a minha volta
cheio de pessoas diversas
mesmo assim não satisfaz
continuo me sentindo só.

As estrelas não estão no meu céu
nem iluminando minha noite
meu eu esta enterrado
estou só comigo mesmo.

A minha lua não esta brilhando,
às crianças estão chorando,
o mundo esta brigando
e todos seguem sonhando.

O sol hoje não se pôs,
o homem não se fez pó,
o meu coração esta triste
e’eu me sentindo só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário ele é muito importante.